Notícias

Serratec Business

Venha fazer parte do principal encontro de empresários de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Região Serrana do Rio de Janeiro!

A próxima reunião do Grupo Empresarial do Serratec reunirá grandes empresários e apoiadores do movimento, fortalecendo nossa comunidade de negócios. Teremos o presidente da Alterdata, Conselheiro da Firjan e Vice-presidente do Conselho Consultivo do Serratec,  Ladmir Carvalho, trazendo conteúdo relevante sobre “Como usar indicadores de performance para sua empresa”.

Teremos, também, a apresentação do Edital Senai Sesi de Inovação, um caminho de financiamento para apoiar empresas de diversos portes no desenvolvimento de soluções inovadoras em produtos, processos, serviços ou tecnologias sociais. E pitchs de empresas associadas ao Serratec, que fazem a diferença em seus segmentos de atuação. Confira a programação e já inclua este encontro em sua agenda!

Dia 9 de Outubro de 2019 – Horário: 09h até 11h
Inscrições: http://bit.ly/serratec-business

Evento aberto ao público.
Vagas limitadas
[auditório sujeito a lotação].

 

Programação:

08h30 – 9h00 – Boas-vindas com Coffee Break

09h00 – 09h05 – Pitch Contsimples – Wallace Pacheco (https://contsimples.com.br/)

09h05 – 09h10 – Pitch VM9 – Marcos Marconi (https://www.vm9it.com/)

09h10 – 09h25 – “Edital SESI/SENAI de Inovação 2019” (Fabricius Garcia – Especialista de Captação de Recursos da Firjan)

09h25 – 10h25 – Palestra “Como usar indicadores de performance para sua empresa” (Ladmir Carvalho/Presidente da Alterdata – https://www.alterdata.com.br/)

10h25 – 10h30 – Pitch NEKI – Álvaro Barros (http://neki-it.com.br/)

10h30 – 10h50 – Assuntos Gerais do Serratec

10h50 – 11h00 – Conclusão

NÃO PERCA!

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias do setor

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estaduais e federais que buscam garantem melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e atrasos ainda mais uma atividade industrial fluminense e simplificação de mercado que impactam uma competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer como empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.