Desenvolvimento da educação em informática no Estado do Rio de Janeiro

Na segunda quinzena do mês de julho, recebemos na sede do SINDITEC, a ilustre visita da Deputada Estadual Sra. Marina Rocha e o Subsecretário Geral das Secretarias das Cidades, Sr. Marcelo Macedo, do município de Guapimirim-RJ.

Numa estreita conversa com o Presidente do SINDITEC, Sr. Felipe Meier e e também os Srs.  Alex e Roberto Aroso, foram discutidos assuntos referentes ao desenvolvimento da educação em informática no Estado do Rio de Janeiro.

Estamos positivos nessa caminhada e em breve informaremos os próximos passos desse excelente projeto para capacitação de alunos de nosso estado.