A Inteligência Artificial a Favor da Sua Empresa

Todos falam  sobre inteligência artificial, mas como aplicar e como monetizar essa tecnologia?

O Sinditec em parceria com a Firjan, realiza o evento para apresentar e debater a importância da inteligência artificial e como utilizá-la na transformação digital de suas empresas..

O evento terá apresentação de cases e debate com profissionais que estão aplicando inteligência artificial no seu dia a dia.

Data: 15/08

Local: Casa Firjan – R. Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ.

10h | Abertura

10h15 | 1ª palestra- Qual Caminho para se tornar uma empresa de Inteligência Artificial?

11h |  2ª Palestra – Como ter uma empresa orientada a dados

11h45 | Painel – Criando valor com o uso da Inteligência Artificial