Quem Somos

O SINDITEC é o representante legítimo das indústrias eletrônicas, de informática, telecomunicações, componentes e similares no estado do Rio de Janeiro. Com atuação focada no fortalecimento desses segmentos, o sindicato busca a identificação de gargalos para sua competitividade com objetivo de propor soluções junto aos órgãos competentes.

O SINDITEC é filiado à Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – Sistema FIRJAN. Em conjunto, trabalhamos na elaboração e execução de ações para a indústria de TIC, incluindo estudos, relatórios e eventos.

Fazendo parte do SINDITEC, as empresas podem usufruir de todos os produtos e serviços oferecidos por meio da Federação e passam a contar com a representatividade do sindicato na defesa dos interesses comuns do setor no estado do Rio. Confira todos os benefícios voltados para a ampliação da competitividade e da produtividade das empresas associadas ao sindicato.

Traçar Rota

Ex.: "Rua Santa Luzia, nº 685 - Centro - Rio de Janeiro / RJ, Cep: 20030-041".