Relembre as ações do Sistema FIRJAN para a TIC em 2015

Em 2015, o Sistema FIRJAN, em parceria com o Sinditec, realizou uma série de ações e projetos de incentivo para o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do estado do Rio. Além de promover missões sindicais, caravanas, palestras e workshops, a Federação divulgou o “Mapeamento TIC” e criou o evento “Conexão TIC”, para fomentar negócios e disseminar conhecimento estratégico entre as empresas de TI e Telecom.

Confira abaixo todas as ações do Sistema FIRJAN para o setor de TIC no ano que passou.

• TIC: Retrospectiva 2015

Clique aqui para fazer o download.

Download do PDF