Mapeamento TIC: Tecnologia da Informação e Comunicação

Com base em informações do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), o estudo reúne dados sobre emprego, estabelecimento, exportações, o peso do setor no PIB e as cidades polo de TIC no país. O levantamento também avalia o desempenho de quatro segmentos dessa indústria no estado do Rio: Software, Serviços de TI, Hardware e Telecomunicações.

• Mapeamento TIC: Tecnologia da Informação e Comunicação

Clique aqui para fazer o download.

Download do PDF